Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment

  • tempo de liberação:2024-03-05 16:13:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:531
  • Descrição rápida:

    Chinchina.,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoEm condições normais, o funcionamento efectivo do transformado

Conteúdo do artigo

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede,Chinchina.Transformador de tipo de caixa 100, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Chinchina.Ouvido de inspecção Transformer

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Bang Lamung.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolvimento do comércio eletrônico



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Honestidade é a baseFabricante de transformadores de tipo seco

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero,Chinchina.Três fases transformadoras 480v para 380V, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolvimento do comércio eletrônico



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário,Chinchina.Transformador de tipo seco Scb18, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

DescontoFabricante de transformadores de tipo seco

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Chinchina.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

China.Outras informações do produto
  • Lorica.Controlador de transformadores de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco

    Lorica.Controlador de transformadores de tipo secoRealizar treinamento de habilidades de alto risco

  • Taiwan.Elevador móvel interior pequenoÉ bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo tempo

    Taiwan.Elevador móvel interior pequenoÉ bom impulsionar, aqueles que estão lentos por um longo tempo

  • Taiwan.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoA análise abrangente das vendas continuo

    Taiwan.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoA análise abrangente das vendas continuo

  • Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesPerdido

    Cinisello Balsamo.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesPerdido

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador de tatami elétricoVocê conhece a manutenção correta

    Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador de tatami elétricoVocê conhece a manutenção correta

  • ChorarPequena plataforma elevatória para uso domésticoResposta de mercado corajosa e inovadora

    ChorarPequena plataforma elevatória para uso domésticoResposta de mercado corajosa e inovadora

  • ChorarPlataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaMétodo de diferenciação do produto

    ChorarPlataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaMétodo de diferenciação do produto

  • ChorarElevador de coluna única em liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas antes do uso

    ChorarElevador de coluna única em liga de alumínioQuais verificações devem ser feitas antes do uso

  • incitar:Lembrete: as informações Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment fornecem Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment de nossa empresa, serviço Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment e outras informações. Se você comprar produtos Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment. O Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chinchina.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorIndústria acelera o desenvolviment, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!